Nove famílias de recicladores beneficiados com doação de caminhão

Data: 17/03/2017

A Prefeitura fez a entrega de um caminhão para as nove famílias que trabalham com a coleta seletiva pela Arpes (Associação dos Recicladores Profetas da Ecologia de Santiago). O veículo foi doado ao município pelo Exército e restaurado pela equipe do Parque de Máquinas da Secretaria de Obras e vai ajudar a recolher as mais de 20 toneladas por mês de material reciclável nos bairros São Jorge, Riachuelo, Gaspar Dutra, Zamperetti, Maria Alice Gomes, Lulu Genro, Céu Aberto e Alto da Boa Vista. Ao receber o veículo entregue pelo prefeito Tiago Gorski, a presidente da Arpes, Tereza Moraes, disse que era um sonho que se realizava.

"Vamos poder melhorar a forma de trabalhar e também os ganhos, em torno de R$ 450 por quinzena", afirmou.

Gallery_big_f896451dc8c115e22e50b9b7cb55074b
Arpes caminhão.jpg