"Toca de coelho" anima os alunos da escola municipal São José

Data: 13/04/2017

Encantar as crianças é também uma forma de educar. E para fazer isso é preciso entrar no universo delas, em suas fantasias, em seu universo de inocências. E foi isso que fez o jovem professor Ricardo Dorneles, da escola municipal São José. Ele passou semanas produzindo enfeites e no final de semana preparou, junto com colegas, um túnel com centenas de balões e um cenário que lembrasse a toca de um coelho. Na segunda, quando os alunos chegaram à escola ficaram animados felizes com essa decoração, tornando mais especial a semana de Páscoa na escola, que incluiu jogos, brincadeiras, pintura de rosto e presentes. Essas atividades foram muito elogiadas pela diretora, Nara Belmont, que fez questão de sugerir ao Núcleo de Comunicação da Prefeitura para que registrasse esse trabalho.

Gallery_big_7a2d4ff5accce419257ba00dfb54d971
Alunos da São José com a diretora Nara Belmont e professores.