Alunos da Emei Neuza Manzoni visitam Prefeitura para aprender sobre educação fiscal

Data: 10/08/2017

Mais de 30 alunos da escola de educação infantil Neuza Manzoni foram levados pelas professoras para visitar a Prefeitura de Santiago. O objetivo era o de saber sobre o trabalho de educação fiscal que é estimulado pela campanha Ação Premiada. Os pequenos foram recebidos pela equipe do setor de ICMS e ficaram sabendo que pedir nota fiscal na hora da compra é muito importante, ajuda na arrecadação do município e ainda é possível concorrer a prêmios trocando as notas por cautelas. Depois, os alunos foram recebidos pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda que ficou feliz com a visita e destacou o bom trabalho que a escola faz.

Gallery_big_da6cd1cdfa497542c43ce23587a779b0
Alunos da Emei Neuza Manzoni foram recebidos na Prefeitura e visitaram o setor de ICSM.