Santiago conquista o prêmio "projeto inovador" em congresso da Rede de Cidades Digitais

Data: 11/08/2017

A Prefeitura de Santiago recebeu o prêmio "Projeto Inovador", entregue pela Rede de Cidades Digitais em congresso realizado na cidade de Bento Gonçalves. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sadi Gioda, recebeu o prêmio em nome do prefeito Tiago Gorski Lacerda, por ele ter incluído em seu plano de governo vários projetos que envolvem a melhoria de Santiago por meio do uso da tecnologia. Outros 20 município também receberam o prêmio, dentre os quais Pelotas, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Caxias, Farroupilha, Estância Velha, Passo Fundo, Marau, São Sepé, Campo Bom, Esteio, Canoas, Sapucaia e Não me Toque.

Gallery_big_64faa204c0b86496672b2541069abc50
Secretário Sadi Gioda, acompanhado do executivo da Agência de Desenvolvimento de Santiago, Zeca Tamiosso e integrantes da Central de Processamento de Dados da Prefeitura.