Amor pelo Brasil foi evidenciado pelos santiaguenses no desfile de 7 de Setembro

Data: 07/09/2017

Milhares de santiaguenses foram para a avenida Júlio de Castilhos neste dia 7 de Setembro. Ao longo de quatro quadras, muita gente foi assistir ao desfile das unidades militares e também das escolas e entidades diversas do município.

As comemorações do Sete de Setembro tiveram início com a revista à tropa feita pelo General Raul Rodrigues de Oliveira, acompanhado do prefeito Tiago Gorski Lacerda. Neste ano, participaram do desfile tropas das Organizações Militares subordinadas à 1ª Bda C Mec, do Hospital de Guarnição de Santiago, Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Santiago, 5º Regimento de Polícia Montada, Corpo de Bombeiros Militar de Santiago, uma representação de Cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras, sediada em Resende-RJ e um grupamento constituído por Militares da Reserva. Foram mais de 30 entidades participantes do desfile organizado pelo Departamento de Cultura da SMEC.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura. Clique aqui para ver.

Gallery_big_db107aa0cfd36a8c7cf5603337f0cee9
01_7_Setembro_Revista_à_Tropa_pelo_Cmt_1BdaCMec.JPG