Programa Nota Fiscal Gaúcha é divulgado em evento específico na Prefeitura

Data: 13/11/2017

O setor de ICMS da Prefeitura de Santiago promoveu um evento específico para divulgar o programa Nota Fisca Gaúcha. Servidores das secretarias de Gestão e a de Indústria, Comércio e Turismo foram apresentados aos resultados do programa, que em 52 trimestres, já repassou mais de R$ 400 mil para o Hospital de Caridade, R$ 75 mil para a escola Professor Isaías e R$ 40 mil para a Associação Viva Verde. São entidades que estão cadastradas e são indicadas por quem se inscreve no programa. Ou seja: ao fazer suas compras incluindo o CPF, a pessoa não apenas está concorrendo a prêmios mensais, mas também ajudando o município.

Conforme o fiscal Jorge Cuty já são mais de 5 mil santiaguenses cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha e o município quer estimular maior adesão. Assim, ele convidou aos colegas que, acaso, não estejam ainda inscritos efetivem a sua participação no programa e incentivem mais pessoas a fazer o mesmo. "Com mais pessoas participando da Nota Fiscal Gaúcha, inserindo o CPF na nota na hora da compra, nosso município melhora sua pontuação no Programa de Integração Tributária (PIT), o que significa maior retorno de dinheiro pra nós", ressalta.

Gallery_big_cfff711a892a10699eda62577c81f1cb
Servidores da Prefeitura receberam informações sobre o Nota Fiscal Gaúcha.