Último processo seletivo para estagiários neste ano. Corra pra fazer sua inscrição!

Data: 06/12/2017

Faltam poucos dias para encerrar o último processo seletivo de recrutamento de estagiários do ano. O prazo é até dia 11 de dezembro. As vagas são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Computação, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo e Serviço Social. Para se inscrever, o candidato deverá levar a documentação exigida e os formulários na Secretaria de Gestão, que fica no prédio da Prefeitura. O processo seletivo será por análise das três melhores notas do semestre. Haverá reserva de 20% das vagas para quem estiver no primeiro semestre dos cursos. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 600.

Clique aqui para ler o edital

Gallery_big_98eaa92f782f7b754764ae0884001e35
Processo seletivo está aberto na Prefeitura.