Secretaria de Desenvolvimento Econômico reforça a equipe com novos profissionais

Data: 09/03/2018

Absorvendo cada vez mais responsabilidades, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico surgiu com o desafio de fazer valer o seu nome. Deixou para trás o antigo status de Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, porém, abraçou ainda mais essas áreas com o propósito de potencializar cada uma delas, mas com o foco voltado ao crescimento da economia local e estímulo ao surgimento de novos negócios e empreendedores.

Conforme o secretário Sadi Gioda, foi assim que surgiu o projeto da Escola do Empreendedor, do Brique da Praça, do Brique do Lanche, do Brique Nerd, da Estação Gastronômica, do Sai da Toca Adventure, do futuro Festival do Churrasco e vários outros projetos engatilhados e outros prestes a sair do papel. Sem contar que aumentou muito o atendimento aos empresários e microempreendedores, que procuram a Secretaria para buscar apoio na abertura de seus negócios. Só no ano passado foram centenas de atendimentos.

Para dar conta dessa demanda crescente, é preciso ter equipe. E o secretário Sadi Gioda costuma elogiar o espírito proativo de seus colegas. E há pouco agregou dois novos talentos para se somar: Heitor Leal Neto, que é coordenador executivo e Carlos Eduardo Machado dos Santos, que entra para ser gestor de Desenvolvimento Econômico.

Conheça os  integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

• Sadi Gioda- Secretário municipal
  • Carlos Eduardo Machado dos Santos- Gestor de Desenvolvimento Econômico.
  • Heitor Leal- Coordenador administrativo.
  • Éden de Paula- Coordenador de Turismo e Eventos.
  • Volnei Batista Pacheco Diniz: Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços e Agente de Desenvolvimento.
  • Eduardo Dorneles dos Santos: Agente administrativo, supervisor da Junta Comercial.
  • Darlene Oliveira: Agente Administrativo e agente de Crédito para empréstimos financeiros da Instituição Imembuí Microfinanças de Santa Maria.
  • Milene Brasil- Estagiária.
Gallery_big_abf77bf56de357a4ff149d3863c944bc
Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está completa.