São Vicente convida a região para prestigiar a 30ª Fecobat

Data: 11/07/2018

Inicia nesta quarta-feira, 11 de julho, a 30ª Fecobat. É o principal evento turístico da cidade de São Vicente do Sul e terá a participação de 200 expositores. Como atrativos terá praça de alimentação, exposição e venda de máquinas e implementos agrícolas, mostra cultural, exposições e pavilhão da agricultura familiar.

Na parte de shows, a Fecobat terá Thainan Machado e banda (dia 11), banda San Marino (dia 12), Sandro e Cícero (dia 13), Gabriel Valin e Dj Nathali Neumann (dia 14), Márcio Correia e Grupo Gauchismo (dia 15). Há poucos dias, o prefeito vicentense Paulo Flores esteve em Santiago acompanhado das soberanas Érica Salla Heman (Rainha), e as princesas Joseane Pinheiro e Sarah Medeiros, para convidar o prefeito Tiago Gorski Lacerda e o secretário de Desenvolvimento Sadi Gioda para visitar a Fecobat.

Gallery_big_60f4148f852abd314c58b7efc2ab523e
Comitiva da Fecobat esteve em Santiago convidando para o evento.