"Cidades em Transformação" debaterá sustentabilidade e planejamento urbano

Data: 11/07/2018

No próximo dia 19 de julho, Santiago vai debater sobre o futuro no evento "Cidades em Transformação". Haverá palestras e oficinas sobre sustentabilidade e planejamento urbano, gestão de resíduos e saneamento, espaços públicos, organização comunitária, turismo e fortalecimento regional.

Será no auditório da URI Campus, tendo como organizadores a Agência de Desenvolvimento de Santiago, a Rede Cires, Instituto de Desenvolvimento Municipal e Regional, Biosplena-Inteligência Urbana, Cyted, URI, Prefeitura de Santiago e Centro Empresarial. O projeto Cidades em Transformação faz parte do projeto "Santiago Região Sustentável 2018-2048", cujo lema é "resíduos e negócios se transformam em verde. E verde vale qualidade de vida".

• O que? Cidades em Transformação
  • Quando? 19 de julho
  • Onde? Auditório da URI
  • O que vai ter? Painéis e debates
  • Horário: das 9h às 20h

Clique para fazer a sua inscrição.

Gallery_big_d966c4ac024b0cc1a59322cf350e4174
Evento será dia 19 de julho.