Correio firma parceria com o município para beneficiar localidades do interior

Data: 07/08/2018

Tupantuba, Florida e Ernesto Alves vão ter o serviço de Correio distrital ativo. A Prefeitura de Santiago firmou parceria com a agência local dos Correios para disponibilizar os serviços de entrega e beneficiar os moradores. Conforme o secretário de Gestão, Éldrio Machado, a responsabilidade deverá ficar com escolas ou associações de moradores de cada local, que vão receber recursos para prestar esse serviço, que contará com treinamento e estrutura adequada. "Com essa parceria, as pessoas que residem nesses distritos e arredores não vão mais precisar vir à cidade para ter acesso aos serviços dos Correios", afirma o secretário Éldrio.

Gallery_big_10d05e26e2374ae6b1713da80bfcf562
Secretário de Gestão, Éldrio Machado, com a gestora da agência local dos Correio, Marisete Aníbale, a coordenadora regional Luciane Teixeira e a administradora da Secretaria de Gestão, Eliane Martins.