O que a Feira do Livro de Santiago reserva para esta quinta? Clique pra saber!

Data: 08/11/2018

E começou a 20ª Feira do Livro de Santiago. A abertura aconteceu na noite desta quarta, 07, na praça Moisés Viana. Na abertura teve apresentação da fanfarra da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, de alunos da escola municipal Sílvio Aquino e homenagem ao patrono, escritor Márcio Brasil, autor do livro "A menina que veio de Saturno", que foi lançado em seguida. A feira prossegue até domingo com variada programação. Na manhã desta quinta teve apresentações das EMEIS Mary Peixoto, Neuza Manzoni e escola municipal São José.

À tarde e à noite segue a programação.

• 13h 30min – EMEI Professora Neuza Maria Manzoni: “Viagem encantada num lindo balão azul”.
  • 13h 45min – Contação de História “A descoberta da Joaninha Inglesa” com Taise Soares.
  • 14h – Teatro da EMEF Sevando Gomes.
  • 14h 30min – Musical “Mulher” da EMEF Sevando Gomes.
  • 15h – EMEI Sol Criança “Cai Chuvinha”.
  • 15h 30min – EMEI Recanto da Alegria “Brincadeira de Bruxa”.
  • 15h 45min – EMEI Boa Vista “qual é a cor do amor?”
  • 16h – Coral do Colégio Estadual Apolinário Porto Alegre.
  • 16h 15min – Escola Anjinho Travesso: Dança Coreografada e Anjinhos cantam, com a participação de Beto Frizzo e Pity – Os Mateadores.
  •  19h 30min – EMTO Criança Feliz “Oficinas de Música, dança e capoeira”.
  • 20h 30min – Calçada da Fama: homenagem a Enadir Obregon Vielmo e Sadi Machado.

Clique aqui e baixe o PDF da programação da Feira do Livro de Santiago

Gallery_big_faab6119a94d71995d9f08b39d19a2a5
Feira do Livro de Santiago acontece na praça central.