Educação fiscal: concurso de colagem, pintura e desenho estimula alunos das escolas infantis

Data: 04/12/2018

O Grupo de Educação Fiscal Municipal está com inscrições abertas para o concurso de desenho para alunos das escolas de educação infantil, jardim e pré-escola. O tema é "cidadania, todo dia é dia" e o concurso pretende despertar nos estudantes o interesse pelos temas relacionados a controle social, ética e cidadania por meio do incentivo à reflexão e ao debate desses assuntos nos ambientes educacionais.

Como a escola pode participar e divulgar?

Veja no site http://www.santiago.rs.com.br/educacao-fiscal o regulamento e materiais completos de divulgação. O prazo limite para envio de trabalhos pelas escolas é dia 07 de dezembro de 2018. Você Professor (a), Diretor (a), Pai, Mãe: leve essa ideia para Escola e ajude a formar uma sociedade mais consciente e participativa!

PREMIAÇÃO e Reconhecimento da Escola-Cidadã

Todas as escolas que elaborarem e puserem em prática estratégias de sensibilização e mobilizações dos alunos em torno do tema do concurso poderão concorrer ao título de Escola-Cidadã. Basta relatar as experiências desenvolvidas no projeto no campo “Plano de Sensibilização e Mobilização” da Ficha de Participação, sendo premiada com o certificado através da participação do Projeto: “Educação Fiscal o Caminho para a Cidadania”.

Categorias: Colagem, Pintura e Desenho

• Púbico-alvo: Jardim e Pré-escola
  • Premiação: serão premiados os três melhores trabalhos de cada categoria

Todas as escolas participantes serão premiadas com os três melhores planos de Sensibilização e Mobilização. A avaliação dos trabalhos será feita por Comissão Julgadora a ser designada pelo GEFM, e o anúncio dos premiados ocorrerá até 14 de dezembro de 2018. Os prêmios serão entregues aos vencedores em data a ser divulgada.

Leia o regulamento e participe do concurso! Boa sorte!

Dúvidas:

• Envie um e-mail para educfiscalsantiago@gmail.com

Leia o regulamento

Ficha de inscrição