URI Santiago também terá cursos na modalidade de ensino à distância. Veja quais

Data: 04/12/2018
Nesta segunda, 3, a URI Santiago fez o anúncio de uma novidade: o lançamento de 17 cursos de graduação na modalidade EaD, permitindo uma nova possibilidade de ingresso no ensino superior.

Inicialmente a Universidade vai oferecer 17 cursos, são eles: Análise de Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Estética e Cosmética; Gestão de Agronegócios; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Letras – Língua Portuguesa; Logística; Marketing; Pedagogia; Produção Industrial; Processos Gerenciais; Redes de Computadores e Serviço Social.

As mensalidades serão a partir de R$269,00. A forma de ingresso é por meio de agendamento de prova, com data e local apropriado à escolha do futuro acadêmico. As primeiras provas serão aplicadas no dia 8 de dezembro, e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro.

Mais informações sobre formas de ingresso e bolsas de estudos acesse ead.uri.br.

Gallery_big_c81ee0706f34d810047db2b9891fa859
URI agora também está oferecendo cursos de graduação EaD.