Grande encontro de profissionais e empresas de Santiago vai debater projetos Brasil-China

Data: 07/02/2019

A Agência de Desenvolvimento de Santiago, Seagros, Prefeitura Municipal de Santiago, Centro Empresarial, URI e IFFar estão convidando profissionais e empresas ligados aos setores de projetos e construções para participar de um importante evento, onde serão apresentados os projetos e perspectivas de investimento da China em Santiago e região, além de uma parceria entre estas entidades para priorizar os serviços e comércio local.

O evento será realizado no dia 14 de fevereiro, às 18h30min, no Auditório do Centro Empresarial e é destinado a engenheiros, arquitetos, agrônomos, geólogos, escritórios de projetos e serviços, comércio de materiais de construção, locação de equipamentos, e demais empreendedores. Será uma oportunidade para entender o que está por vir e se preparar para este novo momento do desenvolvimento.

O evento conta com o apoio da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China (CCDIBC), sendo que o presidente Fabio Hu acompanhará os encaminhamentos do evento e enviará sua mensagem a todos os participantes.

Gallery_big_ad7a63ed609356aaea300b299de8e8ec
brasil_china-1.jpg