Assembleia instala frente parlamentar para consolidar relações econômicas com a China

Data: 12/03/2019

Na manhã desta terça, 12, o prefeito Tiago Gorski Lacerda foi palestrante do seminário "As relações Brasil, China e o Rio Grande do Sul", realizado no Memorial do Legislativo. Ele falou sobre as grandes possibilidades comerciais aquele país, onde esteve no final do ano passado, durante missão empresarial. Outras lideranças, como o deputado estadual Jeferson Fernandes, presidente da Frente Parlamentar Brasil China no RS e o Fábio Hu, presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China e o diretor de comunicação Daniel Castro também apresentaram paineis, ressaltando o interesse dos chineses pela produção gaúcha. Agora à tarde, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa aconteceu a instalação da frente parlamentar que pretende consolidar as relações econômicas entre os dois países.

Gallery_big_a07ee3979d78eda440c9059a145d6cbb
Prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, falou sobre as possibilidades de crescimento em relação comercial com a China.