Criançada das EMEIS será envolvida em atividades físicas com o projeto "Te Mexe Kids"

Data: 10/04/2019

Mais uma novidade promete agitar a rotina das escolas de educação infantil de Santiago. Desta vez, com o projeto "Te Mexe, Kids", anunciado pela secretária de Educação, Mara Rebelo. Serão envolvidas mais de 700 crianças, entre três e quatro anos, com atividades físicas, jogos e brincadeiras, sob a supervisão dos professores Timóteo Palmeiro e Daniel Pahim, do Departamento de Esportes da SMEEC.

Conforme estudos, quanto mais cedo a criança começar a praticar exercícios físicos, mais ela desenvolverá hábitos saudáveis que vão lhe acompanhar por toda a vida. A secretária de Educação está empolgada com o projeto, que foi criado a partir de uma proposição do vereador Batista Manzoni, e acredita que as crianças vão gostar muito dessa novidade e que os pais vão perceber a evolução dos filhos na escola e em casa. O lançamento do "Te Mexe Kids" acontecerá no próxima segunda, dia 15 de abril.

Foto: Márcio Brasil/Site da Prefeitura de Santiago

Gallery_big_5d12d6ddddb871614cfddb84ac20bf41
Projeto Te Mexe Kids: mais uma novidade nas escolas de Santiago.