Topa um desafio pra sábado? Pegue sua bike e participe do passeio ciclístico "Cidade Educadora"

Data: 11/04/2019

Então, vamos deixar combinado: neste sábado, às 15h, muita gente estará te esperando lá na praça Moisés Viana para pedalar por Santiago, no "Passeio Ciclístico Cidade Educadora". Ao final, haverá sorteio de uma bicicleta e brindes diversos.

Percurso

Os ciclistas vão sair da frente da Prefeitura, na rua Tito Beccon e entrar na Pinheiro Machado até entrar na Getúlio Vargas (rua do Calçadão), seguem até a praça Franklin Frota (do QG) e sobem pela Júlio de Castilhos. Entram na Sete de Setembro e dobram na Bento Gonçalves, até chegar na General Canabarro, retornando para a Pinheiro Machado. O final da corrida será no cruzamento da Pinheiro com a Tito Beccon, totalizando 16 quadras.

O passeio ciclístico é uma realização da Prefeitura de Santiago/Secretaria de Educação, do programas Cidade Educadora e Estamos Juntos, com o apoio do Colégio Medianeira, Top Car Veículos, Mercado Central e Ponto Cópias.

Gallery_big_c96d2a4f265c96e34200e8ef74a7fb11
Passeio ciclístico acontece neste sábado em Santiago. Fotomontagem: Márcio Brasil.