Aberto novo concurso para contratar professores de Educação Infantil e de Ciências

Data: 16/04/2019

O prefeito Tiago Gorski Lacerda confirmou a realização de um novo concurso público em Santiago, que será aplicado pela empresa Legalle Concursos. Será para contratar professores de Educação Infantil e de Ciências, sendo uma vaga para ambos os cargos. As inscrições abrem nesta quarta, dia 17 de abril e vão até o dia 16 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120, sendo que o salário-base para os cargos é de R$ 1.677 para uma jornada de 20 horas semanais. O concurso prevê duas fases: a da prova escrita, prevista para o dia 23 de junho e a análise de títulos.

A prova terá questões de Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos específicos (maior peso) e legislação e atribuições do cargo. A homologação dos resultados deve acontecer a partir do dia 30 de julho.

Para fazer sua inscrição os candidatos devem ter mais de 18 anos e, para o cargo de professor de educação infantil, possuir licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em educação infantil. Já para Anos Finais do Ensino Fundamental: Ciências, precisa ter licenciatura, de graduação plena e na disciplina.

Acesse o site da Legalle Concursos

Clique aqui para acessar o Edital

Gallery_big_ff5bfd6d9508fbe10c2e5fe8a6f2f916
Novo concurso público será realizado pela empresa Legalle Concursos.