Último dia para pescar seu peixe no Pavilhão da Piscicultura de Santiago

Data: 18/04/2019

Começou na terça-feira e encerra nesta quinta, 18, mais uma edição da Feira do Peixe de Santiago. As vendas acontem no Pavilhão da Piscicultura, junto ao Hortomercado, onde os produtores estão fazendo a venda direta aos consumidores. A movimentação tem sido muito grande e todos estão satifeitos com as vendas, que devem superar a expectativa de vender mais de 18 toneladas de peixe vivo e congelado. Tem carpas (capim, prateada, cabeçuda, húngara), traíra, jundiá, tilápia, inteiros ou em filé. Pagando uma pequena taxa, o cliente leva o peixe limpinho para casa e só vai ter o trabalho de preparar a sua receita com o pescado. A Feira do Peixe é uma promoção da Associação de Piscicultores com o apoio da Prefeitura de Santiago.

Fotos: Márcio Brasil/Site da Prefeitura de Santiago

Gallery_big_22df1dc4c2e9d2c22b6507d86fa1c7da
Feira do Peixe acontece em Santiago, no Pavilhão da Piscicultura.