Indústria de madeira Azenglever inicia operações e movimenta a economia de Santiago

Data: 10/06/2019

Localizada na RS 377, próxima do acesso ao Rincão dos Vianas, a Azenglever Agropecuária LTDA iniciou suas operações em Santiago. O prefeito Tiago Gorski Lacerda esteve visitando o empreendimento, que tem um faturamento médio de R$ 4 milhões mensais. A Azenglever recebe as toras de eucalipto e faz o processamento para transformar em cavaco, material que serve para abastecer as indústrias de caldeira de grandes municípios. Conforme estimativa, a empresa recebe cerca de 40 carretas de eucalipto por dia, trazidas de vários municípios da região. "Todo esse movimento de caminhões já reflete na nossa economia, pois movimenta o mercado de combustíveis, alimentação, borracharias, segurança e outras", afirmou o prefeito Tiago, que fez uma transmissão em sua página no Facebook. (Veja aqui)

Gallery_big_8178b18f9f022206b73e120015adbdb1
Prefeito Tiago visitou a empresa Azenglever, que iniciou suas operações em Santiago.