Saiba quais as fotos mais votadas no concurso e quem garantiu um tablet como prêmio

Data: 10/06/2019

Milhares de pessoas se envolveram no concurso de fotos promovido pela Secretaria de Meio Ambiente. As 45 fotos inscritas foram divulgadas semana passada na página do Facebook da Prefeitura de Santiago e foi grande a mobilização dos autores para cativar os votos. Os vencedores das categorias e subcategorias foram definidos pelo número de likes conquistados em cada foto, sendo que a contagem final através do print encerrou às 10h desta segunda. 

Os vencedores foram:

  • "A força da natureza", foto de de Laís Machado Brasil, aluna da escola Criança Feliz. A formiguinha mostrou sua força e teve mais de 1.400 curtidas na categoria Click Urbano-Garotada.
  • "Iluminado", foto de Eduarda Pavanelo Zambeli, aluna do 5º da escola Servando Gomes, que destacou um gato ao sol da manhã, num cenário rural. Teve 937 curtidas na categoria Click Rural Garotada.
  • "Dos Amigos que tenho" Andryo Bolzan Oliveira Gomes, do 7º ano da escola Tito Beccon, retratou o harmônio convívio entre cachorros, ovelhas e cavalos. Teve 886 curtidas na categoria Click Rural Juventude.
  • "O brilho da natureza", de Nicole Ribeiro dos Santos, aluna do 9º ano da escola Heron Ribeiro, que retratou as cores de um belo final de tarde. Teve 433 curtidas na categoria Click Urbano Juventude.

Os quatro estudantes vão ganhar um tablet, que será entregue no dia 25, na abertura da Mostra de Educação Ambiental e Práticas Sustentáveis, às 19h, no CTG Coxilha de Ronda.

Gallery_big_f64e0080c86887944bb5a2f443872535
Concurso de fotos teve envolvimento de alunos de todas as escolas de Santiago.