Seminário Brasil-China: Prefeitura de Santiago e UFSM assinam convênio de cooperação técnica

Data: 12/08/2019

Está acontecendo nesta segunda o Seminário "Construção da Estratégia Brasil-China no Rio Grande do Sul". Como você sabe, Santiago foi ousada e pioneira em iniciar as relações com o gigante asiático na busca de empresas e investimentos. A Assembleia do Rio Grande do Sul está ciente de que a China representa possibilidade de crescimento imensa pra economia do Estado e está estreitando relações com a Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China, representada pelo presidente Fábio Hu. E nesta tarde tivemos um momento histórico: a assinatura de um convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura de Santiago e a UFSM, representadas pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda e pelo reitor Paulo Burmann.

Gallery_big_f4240af050fa7ec0d3a916fa13cbee9d
Prefeito Tiago Gorski e reitor da UFSM, Paulo Burmann assinam convênio entre Santiago e UFSM.