Municípios da 10ª Região Tradicionalista participaram da distribuição da Chama Crioula em Unistalda

Data: 09/09/2019

Em solenidade ocorrida na Lagoa do Junco, em Unistalda, aconteceu a cerimônia de distribuição da Chama Crioula para entidades dos 11 municípios que fazem parte da 10ª Região Tradicionalista. A centelha da chama foi trazida de Tenente Portela, distante 340 quilômetros, para a distribuição em Unistalda. Na solenidade ocorrida em Unistalda, o prefeito José Amélio Ucha Ribeiro enalteceu o feito e homenageou os cavalarianos.

Nesta terça, em Santiago, a Agência de Desenvolvimento fará a divulgação oficial da programação "Festejos Farroupilhas", mapeando toda a programação dos piquites, CTGs e clubes do município. Além de dar ampla divulgação para a programação do mês gaúcho, o evento servirá para apresentar o novo projeto do site "Turismo Santiago".

Foto: Denilson Cortes/Jornal Expresso Ilustrado

Gallery_big_d1e305bd7940180ab9dc2c00fabe5424
Prefeito Tiago Gorski Lacerda participou da solenidade em Unistalda.