Cultura| Bossoroca divulga o seu 6º Encontro Sul-Americano de Folclore

Data: 08/10/2019

De 25 a 27 de outubro o município de Bossoroca vai promover o 6º Encontro Sul-Americano de Folclore. Será um festival de apresentações de músicas e danças que contará com a participação de grupos culturais do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. E o prefeito bossoroquense Juca Dutra esteve acompanhado de Jairo Veloso, coordenador da Associação Cultural de Bossoroca em Santiago para divulgar o evento. Ele entregou um cartaz ao vice-prefeito Cláudio Cardoso e fez o convite aos santiaguenses para visitarem a buena terra missioneira para aplaudir e se envolver no 6º Encontro Sul-Americano de Folclore.

Gallery_big_8154ed3943c1e8080015a8ad5c0f6bc8
Prefeito de Bossoroca,Juca Dutra com o vice-prefeito de Santiago, Cláudio Cardoso e o coordenador de cultura Jairo Veloso.