Não perca seu título| Cartório estará de plantão neste final de semana para fazer biometria

Data: 08/11/2019

A Justiça Eleitoral convoca a os eleitores que ainda não fizeram a biometria que compareçam ao cartório para a coleta de dados e atualização de cadastro. Para facilitar, neste sábado e domingo o Cartório Eleitoral estará de plantão direto, das 10h às 17h. É preciso levar documentos e comprovante de residência. Dos eleitores de Santiago, 11.707 ainda não atualizaram seus dados e, caso não o façam, podem perder o título e sofrer uma série de consequências.

O cancelamento poderá acarretar o impedimento de:

• Votar para vereador ou prefeito nas eleições municipais de 2020;
  • Recebimento de Recursos públicos, salários aposentadorias e demais benefícios;
  • Contratação de de empréstimo em banco público;
  • Matrícula e formatura em universidades;
  • Obtenção de passaporte;
  • Compra, manutenção e porte de arma de fogo;

Duvidas? Ligue para o fone 3251-2307

Gallery_big_885828dfa73c40b6f4db6b6aed0886d2
Cartório Eleitoral estará atendendo em plantão neste final de semana em Santiago.