Escola Sebastião Colpo mais uma vez na final do prêmio "Fala, Professor"

Data: 02/12/2019

No ano passado, a escola Sebastião Colpo venceu a categoria Anos Finais do prêmio "Fala, Professor", da Fundação Otélio Drebes. E neste 2019 está no páreo novamente. O projeto "Movimentação", da professora Cleide Maria Freitas dos Santos, é um dos finalistas na categoria Anos Iniciais. Consiste no uso de materiais recicláveis que são tranformados em objetos que servem às aulas de Educação Física.

"Ter mais uma vez um trabalho de nossa como finalista entre os 1.360 projetos, é um orgulho enorme. Nos motiva a continuar trabalhando e buscando grandes sonhos, juntamente com as famílias que acreditam e apostam na escola em prol dos nossos alunos", disse a diretora Márcia Menezes.

Foram mais de 1300 projetos inscritos e são 12 finalistas, em quatro categorias, representando os municípios de Campo Bom, Canoas, Lajeado, Mato Leitão, Novo Hamburgo, Restinga Seca, Santa Cruz do Sul, Santiago, Teutônia e Tupandi.  Os quatro professores destaques serão premiados com valor líquido de R$ 5 mil e as respectivas escolas com R$ 10 mil para investimentos internos. A premiação será no dia 12 de dezembro. 

Assista um vídeo sobre o projeto. 

Gallery_big_d4352ea7ebdc1028d3795dcbfe8aebc6
Diretora Márcia com alunos da Escola Sebastião Colpo e a professora Cleide.