Obras| Pista de caminhada da avenida Alceu Carvalho prestes a ser concluída

Data: 11/02/2020

Nos próximos dias, a Secretaria de Obras vai dar por finalizada a pista de caminhadas da avenida Alceu Carvalho, no Alto da Boa Vista. A obra foi realizada em diferentes etapas e a última iniciou há poucos meses com a construção de 1.200 metros, da frente do Posto Pôr do Sol até o trevo, num investimento de R$ 80 mil. O secretário de obras interino, Matheus Santos Neis , esteve no local com o vice-prefeito Cláudio Cardoso para vistoriar a pista, que terá um total de 2.500 metros, pois inicia nas proximidades da escola Thomas Fortes. Trata-se de uma obra importante, considerando o alto número de pessoas que vão poder praticar caminhadas e corridas com mais segurança.

Gallery_big_e66b593e5db01e06f5fe73dd4e1e2449
O secretário de obras interino, Matheus Santos Neis , esteve no local com o vice-prefeito Cláudio Cardoso para vistoriar a pista.