Centro Empresarial lança a 16ª Fecoarti e confirma novidades

O desafio está lançado e o Centro Empresarial de Santiago já trabalha na organização da 16ª Fecoarti, após três anos da última edição, realizada em 2019. Na noite do dia 21 de novembro, no salão do Centro Empresarial foi feita o lançamento oficial da feira, que acontecer de 27 de abril a 01 de maio de 2023. A 16ª Fecoarti prevê aproximadamente 150 espaços, nas áreas internas e externas, com participação de empresas do comércio, indústria, gastronomia, serviços, artesanato, agronegócio, automóveis e outros. Além disso, também terá salão de inovação e sustentabilidade, Arena de Shows e o Universo kids, entre outras novidades. Uma delas, será um show nacional com a dupla Matheus e Kauan. Outro show de renome deve ser anunciado em breve. A 16ª edição tem como presidente o empresário Juliano Bernardi, com a coordenação de Cláudio Gioda, Alex Peixoto, João Carlos Machado e Sadi Gioda. A perspectiva dos organizadores é de um público acima de 40 mil pessoas nos cinco dias da Fecoarti.

"Na noite de seu lançamento, a Fecoarti comprovou que será uma das maiores edições da feira com o desafio de agregar mais empresas do agronegócio e tecnologia e mostrar os potenciais de serviços, comércio, indústria e artesanato, que são tradicionais. Assim, consolidando-se como um dos eventos de maior importância do setor na região. Acreditamos que a feira, em 2023, terá recorde no número de expositores e visitantes. Como o próprio lema diz, Santiago é terra de bons negócios. A 16ª Fecoarti será uma ótima oportunidade para se divertir e investir", afirmou Sadi Gioda, secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, que é apoiadora do evento.