Palestra abordará como os ecossistemas de inovação transformam economias e cidades

Palestra abordará como os ecossistemas de inovação transformam economias e cidades

Anota aí essa oportunidade única de assistir a uma palestra transformadora: "Como os Ecossistemas de Inovação Transformam Economias e Cidades", que vai acontecer na próxima quinta, 04 de abril, às 19h, no Centro Empresarial de Santiago. Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento pretende enriquecer o entendimento sobre inovação e seu impacto em cidades e economias ao redor do mundo. Um tema que será debatido por Lubi Neves, renomada consultora em inovação.

"Será uma ocasião única para mergulhar em insights valiosos sobre como podemos transformar Santiago em um polo de inovação", ressalta Sadi Gioda, secretário de Desenvolvimento Econômico, que fará também a apresentação exclusiva do projeto Inova Santiago, que incluirá a divulgação da lei de inovação e um cronograma de ações planejadas para 2024.

São convidados empresários, professores, pesquisadores, representantes do poder público, membros da sociedade civil, acadêmicos e todos os interessados em contribuir para o futuro inovador de nossa cidade.

O evento é aberto a todos que compartilham do interesse pela inovação, tecnologia e desenvolvimento econômico. Confirme sua presença na Casa do Empreendedor, Secretaria de Desenvolvimento Econômicos e junte-se a nós nesse movimento pela inovação em Santiago!