SOS Jaguari: Município pede pela doação de móveis e utensílios domésticos

A vizinha cidade de Jaguari foi bastante atingida pela cheia do rio, fazendo com que muitas famílias perdessem tudo. Foram 236 moradias atingidas na área urbana e 35 no interior, desabrigando ou desalojando mais de 600 pessoas. Na semana passada, os santiaguenses se mobilizaram e ajudaram a arrecadar alimentos e materiais de higiene e limpeza. De acordo com o prefeito Beto Turchielo, essa parte agora está suprida. Agora, no entanto, o pedido é pela doação de móveis e utensílios domésticos.

"Agradecemos a colaboração de todas as pessoas que estão nos ajudando. Mas agora, o nosso pedido é pela doação de móveis porque temos pessoas que perderam tudo. Precisamos de camas, fogões, mesas, cadeiras, pias, panelas, talheres, pratos, enfim, toda a parte de utensílios domésticos", afirmou o prefeito de Jaguari.

As doações dos santiaguenses de móveis e utensílios domésticos pode ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social, na rua Severino Azambuja, 38, confirmou a secretária municipal Denise Cardoso.

Fotos cedidas por Éder Alves/NP.Expresso