Atletas de Santiago representaram o município em Campeonato Sul Americano de Orientação

Nos dias 13 a 16 de outubro o Clube de Orientação de Santiago representou o município no Campeonato Sul-americano de Orientação, realizado na cidade da Tríplice -fronteira, Foz do Iguaçu -PR. O percurso de revezamento foi em Ciudad Del leste – Paraguai e as classificatórias do percurso médio e percurso Sprint, ocorreram em Foz do Iguaçu.
O evento contou com mais de 600 atletas de países da América Latina. Quatro atletas foram representar o município e o clube: Leonardo Dias Minuzzi, Marcelo Viero Bianchin, Gerson Farinha e José Lesonier Junior.
E o atleta José Roberto Grillo Lesonier Junior, sagrou-se campeão Sul-Americano na categoria H35, o atleta destacou-se ganhando 1º lugar em todos os percursos. O Clube de Orientação de Santiago, presidido por Jocemar Riva, conta com o apoio da Prefeitura de Santiago, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.