Outubro Rosa| Programação inclui palestras, roda de conversa e passeio ciclístico

Neste mês, a cor rosa está presente nas camisetas, nas bandeiras, nos laços, nos cartazes. Está espalhada pelas unidades de saúde, nas empresas, nas instituições, nas redes sociais. Em Santiago, a campanha Outubro Rosa é muito bem aceita e divulgada por todos e chama a atenção para a saúde da mulher e os cuidados necessários. Dentro da programação da campanha, seguem as atividades. Confira:

Sexta, 14/10- Palestra: Vamos falar da vida? Viver e ser feliz.
Local: Nosso Lar, às 16h30. Participação: Sioneli Guasso.

Domingo, 16/10- Chá Amigas Forma & Saúde
Local: Associação do bairro Vila Rica, às 15h30
Com desfile de moda loja "Pronta pra sair".

Terça, 18/10- Palestra: "Sou maior do que eu acredito"
Local: Nosso Lar, às 16h30. Com Kelin Pinheiro.

Domingo 23/10- Chá-bingo Grupo Ellas
Local: Círculo Militar, às 15h30.

Terça, 25/10- Outubro Rosa na Terceira Idade. Prevenir é um ato de amor.
Local: Clube São Vicente, às 14h30

Quarta, 26/10- Roda de conversa com Ellas.
Local: Associação dos Moradores do bairro Vila Rica, às 16h30.

Sexta, 28/10- Palestra Câncer de Mama.
Local: Nosso Lar, às 16h30. com dra. Carolina do Amaral
e equipe multidisciplinar do Centro Oncológico.

Sexta, 29/10- II Pedalada Em Prol da Vida "Vá de Rosa" (Santiago tu me faz tão bem).
Concentração às 15h30 em frente da Prefeitura. Percurso pelas ruas Pinheiro Machado, Getúlio Vargas, Barão do Rio Branco, Tito Beccon, Marechal Deodoro, Júlio de Castilhos e encerra no retorno à frente da Prefeitura.