Vem aí o 2º Pedal Cicloturismo para celebrar o Mês da Mulher| Faça sua inscrição

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Santiago e os grupos de ciclismo promovem o 2º Pedal Cicloturismo Mês da Mulher, um evento que convida mulheres a celebrarem a vida e a saúde com um desafio ciclístico em meio à beleza natural do interior do município.
No dia 03 de março, os ciclistas se reunirão na Estação do Conhecimento às 06h30 para a concentração. Às 07h30, o grupo partirá em um percurso de 25 km com destino à localidade de Paraíso.
Ao longo do trajeto, os participantes serão presenteados com belas paisagens rurais. A chegada ao Clube do Paraíso está prevista para as 08h30, onde um delicioso café colonial (por adesão) estará à espera dos ciclistas.
O valor do café colonial é de R$ 25 e inclui uma medalha. Os participantes que desejarem apenas o café podem adquirir por R$ 25.
O evento é organizado pelas Secretarias de Saúde, Esporte e Lazer, Educação e Cultura e Agricultura e Pecuária, e conta com o apoio de diversos parceiros, como 287 Driver, URI, Bike Shop, JM Bicicletas, Defesa Civil, Guarda Municipal, ACS, Grupo Pedal Livre, BiKe Life, Galera do Pedal, Dr. Advides Ingre, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual.

Faça sua inscrição clicando aqui

Informações importantes:

• Data: 03 de março de 2024
  • Local de concentração: Estação do Conhecimento
  • Horário de concentração: 06h30
  • Horário de saída: 07h30
  • Percurso: 25 km
  • Destino: Clube do Paraíso
  • Café colonial: por adesão (R$ 25 com medalha, R$ 25 sem medalha, R$ 20 para sócios)