Confira os sorteados de novembro pela campanha Nota Fiscal Gaúcha

No sorteio realizado no final de novembro pela campanha Nota Fiscal Gaúcha, mais cinco santiaguenses foram sorteados, sendo dois na etapa municipal, que são Neimar Martins da Silva e Gabriel Garcia Rolin de Moura, que podem resgatar seus prêmios no setor de ICMS da Prefeitura, com a servidora Liliane Chiarello.

Na etapa estadual, os premiados foram Ana Paula Mesquita Marques, Carlos Divino Dapieve, Luis Alberto Ferreira Brito, Marilaine Machado Maroneze e Vanessa Sisti Viero, os quais podem fazer o resgate de seus prêmios pelo App NFG ou pelo site https://nfg.sefaz.rs.gov.br

Quem pede CPF na nota na hora de fazer suas compras concorre a prêmios mensais pelo programa Nota Fiscal Gaúcha. Basta estar cadastrado no programa, por meio da Secretaria da Fazenda do Estado. Todos os meses são distribuídos 100 prêmios de R$ 1 mil e 1.000 prêmios de R$ 500; 10 prêmios de R$ 5 mil e um prêmio principal de R$ 50 mil. Nos meses de setembro e dezembro, prêmios extras de R$ 250 mil.