Prefeitura faz o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores

Nesta sexta-feira, 14 de julho, a Prefeitura de Santiago de Santiago realizou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais. O valor global destinado a essa primeira parcela é de R$ 2.324.818,00, representando um importante impulso à economia circular do município.
Com a soma desse montante aos R$ 8.200.000,00 já pagos no dia 30 de junho, pela folha do último mês, a Prefeitura injetou mais de R$ 10 milhões na economia local. Valor que movimentam diversos setores da economia, fortalecendo o comércio e gerando impacto positivo no município de Santiago de Santiago.
Conforme a secretária da Fazenda, Cristiane Vesz, a próxima parcela do décimo terceiro salário será paga no dia 15 de dezembro, reforçando o compromisso da administração municipal com a estabilidade financeira de seus servidores.