Primeiro sorteio da campanha Ação Premiada premia santiaguense com uma Smart TV

Nesta sexta-feira, 16, aconteceu o primeiro sorteio do ano da campanha Ação Premiada, que já teve perto de 100 mil cautelas trocadas até o momento.O sorteio foi realizado na Secretaria da Fazenda e o número que saiu foi o 45539, que contemplou a senhora Lúcia Resta. A ganhadora teve suas cautelas trocadas na escola Neuza Manzoni. Outros sorteios vão acontecer nos próximos meses até os mais cobiçados: de DOIS carros na festa de 140 anos do município, no dia 4 de janeiro.

A campanha Ação Premiada tem como objetivo incentivar os cidadãos a exigirem suas notas fiscais nas compras feitas no comércio local. A cada R$ 300,00 em notas fiscais emitidas neste ano, é possível trocar por um cupom no setor de ICMS da Prefeitura de Santiago ou nas escolas.
Além disso, a cada R$ 300,00 em tributos municipais pagos no vencimento, incluindo o IPTU, também é possível obter um cupom. Os produtores que emitem notas fiscais no valor de R$ 1.000,00 para vendas a consumidores também têm direito a um cupom. Para os produtores que realizam vendas para fora do município e emitem notas fiscais no valor de R$ 5.000,00, há ainda um cupom extra.