Reestruturação| Tesouraria, Arrecadação e Dívida Ativa passam a funcionar em novo prédio

Reestruturação| Tesouraria, Arrecadação e Dívida Ativa passam a funcionar em novo prédio

A partir desta segunda-feira, 12, os setores de Tesouraria, Arrecadação e Dívida Ativa da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Santiago passam a funcionar em um novo prédio anexo aos fundos do edifício principal. Essa mudança marca o início de uma reestruturação planejada para oferecer um atendimento ainda mais ágil e eficiente aos contribuintes santiaguenses.
O novo prédio da Secretaria da Fazenda seguirá em obras no andar superior. De acordo com a secretária da Fazenda, Cristiane Wesz, a expectativa é de que todos os demais setores fazendários ocupem o novo espaço até 2024, quando está prevista a inauguração da ampliação completa.

Com espaços mais amplos e modernos, a nova estrutura proporcionará um atendimento de qualidade e agilidade aos contribuintes. A secretária Cristiane Vesz ressalta a importância dessa mudança: "Estamos investindo na melhoria dos serviços oferecidos pela Secretaria da Fazenda, visando proporcionar uma experiência mais satisfatória aos cidadãos. Com o novo prédio, teremos condições de atender as demandas de forma mais eficiente, garantindo uma maior comodidade para todos". A reorganização dos setores da Secretaria da Fazenda faz parte de um plano de modernização dos serviços prestados pelo município, incluindo o prédio que está sendo feito em frente do prédio administrativo. 
Por ainda estar de mudança, os ramais telefônicos não estão funcionando. Apenas o celular/whats: 98439-4914.


Texto e fotos: Márcio Brasil/Prefeitura de Santiago