Alunos da rede municipal já estão recebendo os seus kits escolares

Desde 2019, a Secretaria de Educação e Cultura realiza a distribuição de kits de material escolar para alunos da rede municipal. E neste ano está realizando a sexta entrega de kits, destinados para alunos das EMEIs e EMEFs de Santiago.
Cada escola está fazendo a distribuição diretamente às famílias de seus alunos, sendo que muitas delas estarão aproveitando essa terça-feira, que será comemorado o Dia da Família na Escola, para fazer essa entrega.
Estão sendo entregues quatro tipos de kits, que são os seguintes:

Infantil e pré- Um agenda escolar; apontadores; borrachas; um caderno grande; um caderno de desenho; canetinha 12 cores; cola branca; cola colorida; cola glitter; giz de cera; lápis de cor; lápis grafite; massa de modelar; palito de sorvete; papel A4 100 folhas; pasta plástica; pincel nº 2; pincel nº 8; tesoura e tinta guache.

Ensino Fundamental Alfabetização- Agenda escolar, apontador, caderno grande (4), caderno de desenho, caneta hidrográfica, cola branca, estojo escolar, giz de cera, lápis grafite, papel A4, Pasta plástica e tesoura.

Ciclo interdisciplinar- Agenda escolar, apontador, borracha, caderno de desenho, caderno espiral (5), caneta azul e preta, cola bastão, estojo escolar, giz de cera, lápis de cor, lápis grafite, lápis de cor, lápis preto, pasta plástica e tesoura.

Ciclo autoral- Apontador, Atlas geográfico, borracha com capa plástica, caderno 10 matérias (3), caneta azul, canetinha hidrográfica, caneta marca texto, cola bastão, compasso escolar, conjunto geométrico, estojo escolar, pasta plástica e tabela periódica.