Comissão avalia trabalhos em concurso de Educação Fiscal

Nesta segunda, 27 de novembro, aconteceu na Secretaria de Educação reunião do concurso de Educação Fiscal para a escolha do amigo do "Peninha", símbolo do Programa de Educação Fiscal. Foram 31 trabalhos inscritos, produzidos por alunos das escolas de Santiago, entre municipais, estaduais e particulares. Todos as redações e desenhos foram avaliados criteriosamente e o trabalho mais destacado é de autorida aluna Isabelly dos Santos, da escola Servando Gomes, orientada pela professora Simone Garcia.
A comissão avaliadora, composta por Caroline Aquino, Liliane Chiarello, Cristina Rebelo, Mayara dos Santos e Márcio Brasil, considerou todos os critérios e destacou o trabalho de Isabelly. A primeiro colocado será premiado com um tablet, enquanto a professora responsável receberá um smartphone. A cerimônia de premiação está agendada para a próxima semana. O concurso, fruto da parceria entre as secretarias municipais da Educação e da Fazenda, reforça o compromisso com o Programa Municipal de Educação Fiscal.