Município abre oportunidade para estagiários com bolsa-auxílio de R$ 850

Aproveite que o prazo para inscrições é curto para fazer parte do processo seletivo para recrutamento de estagiários. De 07 de junho até o dia 18 de junho, estudantes de nove áreas do Ensino Superior e duas do Ensino Técnico podem fazer sua inscrição para buscar uma vaga como estagiário em uma das Secretarias Municipais da Prefeitura, com direito a bolsa-auxílio de R$ 850 e R$ 650, respectivamente, além de auxílio-transporte.

Nas áreas do Ensino Superior: Administração, Ciências Contábeis, Direito Noturno, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Gestão Pública, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e também nas áreas de Ensino Técnico de Administração e Contabilidade. As inscrições são de 07 de junho a 18 de junho.

Clique para conferir o Edital e a Ficha de Inscrição

Para participar do processo seletivo, é necessário estar matriculado em uma das instituições conveniadas com o Município de Santiago, entre elas: URI – Campus Santiago, Instituto Federal Farroupilha, Ulbra, Uninter, Unisul, Unopar, Centro Universitário Facvest, Cruzeiro do Sul, Uniasselvi, Unilins, UFSM, UNICESUMAR – Centro Universitário de Maringá e Instituição de Ensino Superior UNINTESE, Centro Educacional de Contas e Letras, UniCV, União Maringaense de Ensino - UME e Unipampa.