Olá, Rio Grande do Sul: a Miss dos gaúchos é de Santiago!

O nome dela é Gabrieli Cortese dos Santos, tem 22 anos e foi coroada como Miss Rio Grande do Sul em evento realizado em Santa Maria na noite deste sábado, 3 de dezembro. A final do concurso Miss Rio Grande do Sul teve candidatas de Porto Alegre (Denise Maliska Guimarães), Taquari (Sabrina Rosa), São Luiz Gonzaga (Ana Paula Barbosa), Santo Antônio das Missões (Kailany Vitória Flores Oliveira), Arroio Grande (Talita Viana da Silva), Alegrete (Milene Pereira Ribeiro). A vitória da santiaguense foi dupla, já que ela foi anunciada também como a Miss Simpatia do evento. Durante o período que antecipou sua participação na final do concurso, ela foi uma divulgadora do projeto Pila Verde, da Secretaria de Meio Ambiente. A jovem agradece o apoio de várias marcas e profissionais:

@academia.cem
@trainer_andre