Santiago se despede da professora e ex-vereadora Nara Belmont

Nesta segunda, o município se despede da professora Nara Belmont, que até há poucos meses atuava à frente da direção da escola municipal São José, tendo se afastado para tratamento de saúde, na luta contra o câncer. Nara era uma das mais antigas professoras da rede municipal em atividade, além de ter sido também professora da escola Monsenhor Assis. Na política, ela exerceu mandato como vereadora pelo Partido Progressista por três mandatos consecutivos, de 1997 a 2008.
O prefeito Tiago Gorski Lacerda lamenta a perda de Nara Belmont e reconhece a sua trajetória na educação e na política como muito marcante e de muitas vitórias, tendo sido uma entusiasta pela ampliação da escola São José e sua transformação em Escola Municipal Cívico Militar.