Comunicado aos servidores| Auxilio-alimentação será pago através de novo cartão

Recentemente, a Administração Municipal de Santiago realizou procedimento licitatório para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento e administração de cartões auxílio-alimentação aos servidores do Poder Executivo, em conformidade com a Lei Municipal nº 93/2018, onde ficou como vencedora a empresa ROM CARD - Administradora de Cartões LTDA, CNPJ nº: 20.895.286/0001-28.

A Secretaria de Gestão, através do Setor Estratégico, está trabalhando para que o crédito nos novos cartões já aconteça neste mês de dezembro, quando do pagamento do bônus natalino aos servidores. A previsão é de que até o dia 05 (cinco) do mês de dezembro, os novos cartões sejam encaminhados para as secretarias municipais, para serem entregues. Em breve traremos maiores informações sobre as plataformas digitais de acesso e consulta do saldo dos novos cartões.

Em relação ao saldo existente nos cartões alimentação da Onecard, não há motivo para preocupação pois os servidores terão ainda 180 dias a contar de 20/11/2023 para utilizar o saldo existente. Contudo, é recomendável que o servidor fique atento para não perder o prazo e poder usufruir deste importante benefício colocado à disposição dos servidores.