Dia da Mulher| Servidoras da Prefeitura foram homenageadas em telão do cinema

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, diversas homenagens estão sendo realizadas por todos os setores da Prefeitura. A Secretaria de Gestão organizou uma ativide diferente, em parceria com o Cine Cult, ocupando as dependências do cinema, no shopping Ilha Bella. No local, aconteceu uma palestra sobre saúde da mulher com o enfermeiro Anderson Bastos e a psicóloga Cristiane Coppeti. Ao final, foi exibido um vídeo especial com imagens das servidoras que atuam no prédio administrativo da Prefeitura, integrantes das Secretarias de Gestão, Fazenda, Planejamento, Obras e também do Desenvolvimento Econômico, Procon e Junta Militar. As imagens mostram as servidoras em suas funções no trabalho, essenciais para o desenvolvimento de inúmeras atividades da Administração.

Confira o vídeo no Instagram da Prefeitura.