Encontro de gestores de Santiago e Sâo Francisco proporciona troca de experiências

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Santiago recebeu a visita de servidores do município vizinho, São Francisco de Assis. O secretário de Gestão, Alesson de Melo, recebeu os representantes assisenses: Domingo Bianchini, secretário municipal da administração e planejamento; Karine Lanzanova dos Santos, secretária da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Milene Oliveira de Carvalho, Procuradora Geral do Município; e José Francisco Lançanova, coordenador de compras e faturamento.

Alesson apresentou a estrutura da Secretaria de Gestão de Santiago, com destaque para o Centro de Compras de Licitações e Contratos (Celic), visando compartilhar informações sobre os fluxos de processos e contratos. Ele enfatizou a relevância desse encontro, ressaltando que a troca de experiências entre as duas administrações municipais promove uma colaboração produtiva.