Inscrições para estágio na Prefeitura foram prorrogadas até 09 de agosto

A Secretaria Municipal de Gestão de Santiago decidiu prorrogar o prazo de inscrições para o processo seletivo de estágio até o dia 09 de agosto. O prazo estendido foi pensado para acomodar a semana de recesso escolar e universitário, garantindo que mais acadêmicos possam participar. Não perca tempo e faça sua inscrição o quanto antes para garantir sua participação nessa oportunidade imperdível!

A oportunidade é para acadêmicos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Educação no Campo, Enfermagem, Engenharia de Software, Farmácia, Geografia, Gestão Pública, História, Matemática, Nutrição, Pedagogia e Psicologia podem participar do processo seletivo.

Além disso, alunos de cursos técnicos em Administração, Informática, Administração e Contabilidade e Segurança do Trabalho também têm oportunidades. A bolsa-auxílio é de R$ 850 para estudantes de nível superior e R$ 650 para nível técnico, com auxílio-transporte de R$ 50. O estágio na Prefeitura de Santiago proporciona uma valiosa experiência prática e desenvolvimento profissional, permitindo aos estagiários trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico. Confere o edital lá no nosso site www.santiago.rs.gov.br.