Prefeitura paga segunda parcela do 13º e bônus natalino nesta sexta

A Prefeitura de Santiago realiza nesta sexta-feira, 15 de dezembro, o pagamento da segunda parcela do 13º salário e do bônus natalino aos servidores municipais. O valor total dos repasses foi de quase 3 milhões referente ao 13º e R$ 190.750,00 referentes ao bônus. A primeira parcela do 13º salário havia sido paga já no mês de julho. O valor do 13º foi creditado nas contas bancárias dos servidores, enquanto o bônus foi depositado no novo cartão alimentação, da ROM Card, entregues a todos no final de novembro.

Este ano, o valor do bônus natalino foi reajustado para R$ 175,00, pago integralmente a todos os servidores ativos que aderiram ao auxílio alimentação. A contrapartida de cada um foi de R$ 1,75, ou seja, 1% do valor do bônus recebido.

O prefeito Tiago Gorski Lacerda ressalta que o pagamento em dia aos servidores municipais é uma prioridade da Administração e influencia muito no giro econômico do município. O bônus natalino foi pago pela primeira vez em 2022, no valor de R$ 151, sendo reajustado agora para R$ 175. No próximo dia 20, o município depositará também o valor do auxílio-alimentação deste mês e também o valor referente ao auxílio-feira.