Processo seletivo para estagiários: inscrições até o dia 31 de julho

Não perca essa oportunidade: Prefeitura de Santiago abriu processo seletivo para estagiários, oferecendo oportunidades para alunos do Ensino Superior e cursos técnicos. As inscrições estão abertas de 10 até 31 de julho (novo prazo).

Acadêmicos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Educação no Campo, Enfermagem, Engenharia de Software, Farmácia, Geografia, Gestão Pública, História, Matemática, Nutrição, Pedagogia e Psicologia podem participar do processo seletivo.

Além disso, alunos de cursos técnicos em Administração, Informática, Administração e Contabilidade e Segurança do Trabalho também têm oportunidades. A bolsa-auxílio é de R$ 850 para estudantes de nível superior e R$ 650 para nível técnico, com auxílio-transporte de R$ 50. O estágio na Prefeitura de Santiago proporciona uma valiosa experiência prática e desenvolvimento profissional, permitindo aos estagiários trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico. Confere o edital lá no nosso site www.santiago.rs.gov.br.

Clique aqui para conferir o edital