Inscrições seguem abertas para novo processo seletivo de estagiários

Segue aberto até o dia 11 de novembro um novo processo seletivo para recrutamento de estagiários para trabalhar na Prefeitura de Santiago. O valor da Bolsa-Auxílio é de R$ 850 para uma jornada de 30 horas semanais e mais auxílio-transporte de R$ 50. O que difere este dos anteriores, é a nova forma do processo de inscrição, que se dará por meio do site oficial da Prefeitura, através da plataforma E-Ouve

Acesse o link: https://eouve.com.br (ou acessando o portal de serviços no site) e cadastre seu e-mail e faça a sua senha.

Preencha os dados para depois inserir os documentos solicitados, que são: o formulário de inscrição preenchido, cópia do histórico escolar do último semestre cursado (de janeiro a julho de 2022), devidamente assinado pela instituição de ensino, cópia da RGE, CPF, comprovante ou declaração de residência, atestado ou comprovante de matrícula.

- No campo assunto: Ao acessar o cadastro de manifestação, informe o assunto: inscrições processo seletivo ensino superior.

- No campo unidade: selecione o curso

- No campo categoria: selecione solicitação.

- No campo manifestação: escreva "inscrição Processo Seletivo"

- Prencha com seu endereço, CEP e selecione os documentos para anexar.

Os documentos precisam estar legíveis para verificação da integralidade das informações. Importante: certifique-se de ter inserido todos os documentos e informações antes de finalizar a inscrição na plataforma.

Edital Estagio

Acesse o portal Eouve e faça a sua inscrição

Veja num vídeo tutorial de como se inscrever